Rejeição total! Matheus deve deixar o BBB16, aponta enquete

Votação feita no Diário mostra o brother com 90% das escolhas

Rejeição total! Matheus deve deixar o BBB16, aponta enquete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A edição 2016 do BBB não foi muito "previsível", praticamente todas as enquetes erraram os resultados dos paredões, mas parece que dessa vez as coisas vão começar a se ajustar. O paredão formado por Matheus e Geralda, que terá o resultado divulgado na próxima terça-feira (22), deve entrar para a história com uma das maiores taxas de rejeição. Em enquete realizada no Diário 24 Horas, após mais de 18 mil votos, o engenheiro aparece com 90% dos votos para deixar a casa, enquanto a professora aposentada tem apenas 10% das intenções.

Nas redes sociais o resultado também não é muito diferente. A rejeição é grande e Matheus domina os assuntos mais comentados com várias tags. "#ForaMatheus" ficou no ranking de assuntos mais comentados durante toda a noite deste domingo e deve ficar praticamente toda a segunda-feira, 21.

Na página oficial da nossa enquete, alguns usuários justificaram os votos e comentaram sobre Matheus. "Fora Matheus estúpido!!! De preferência q a piriguete da cacau saisse logo TB. Cacau é a pior de todas, sempre implicou com GG. Bicha piriguete!!! Eu morreria de vergonha se fosse minha filha.", disse uma internauta. "Fora Matheus !!! Vamos votar pra esse falso sair com maior índice de rejeição. Fofoqueiro. Sai fora depois de vc vamos torcer pra Cacau tbm sair no próximo hipócritas.", comentou outra.

Há também quem defenda o brother. "Matheus sempre tratou bem a dona Geralda, até ela trair o grupo", escreveu um usuário, lembrando da época que os emparedados eram melhores amigos de Big Brother.

A formação do paredão aconteceu no último domingo (20), Geralda foi enviada para à berlinda pela líder Cacau, já Matheus foi o rejeitado pela votação da casa e acabou emparedado.

Além do Diário 24 Horas, outros sites também organizam enquetes sobre o reality. Em enquete do UOL sobre o BBB16, Matheus também aparece como o favorito para deixar o reality.

Com apenas cinco participantes, o BBB 2016 chegará ao fim no inicio de abril. A Globo deve anunciar mais edições do reality nos próximos meses. Houve boatos que o Big Brother seria cancelado, mas é difícil pensar que seja verdade após a edição deste ano fazer tanto sucesso e alavancar a audiência no horário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: