Latino manda recado para ex-esposas

"Divas, talentosas e guerreiras", disse o músico, que não tem uma boa relação com nenhuma das duas

Latino manda recado para ex-esposas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor Latino, que está solteiro desde o fim de seu casamento com Rayanne, parece não guardar magoa de suas duas primeiras esposas, Kelly Key e Mirella Santos, ao menos é o que diz um comentário feito por ele em uma postagem no Instagram de Kelly Key, que agora é musa fitness.

A loira publicou um vídeo ao lado de Mirella Santos, que também é ex-esposa de Latino, para divulgação de seu programa 'ProjetoBabaBaby'. "Vou morrer e não vou ver tudo! Duas mulheres divas e talentosas, guerreiras e muito carismáticas. Que Deus lhes tragam muita saúde e sorte sempre. Eu sabia que se um dia isso fosse acontecer e viraria uma bela amizade. Sou suspeito, mas sem demagogia! Meus sinceros parabéns @misantosoficial @oficialkellykey #PazEAmor", escreveu Latino na legenda.

O cantor nunca manteve boa relação com nenhuma das duas ex e nem com Suzanna, filha que tem com Kelly Key. 

Mirella quer voltar para a Sapucaí: "Ano que vem"

A loira contou, em entrevista ao Purepeople, que o retorno à Avenida já tem data marcada. "Este ano, eu vim de diretoria, mas ano que vem já penso em voltar em outra posição. Minha filha já vai estar mais grandinha", disse Mirella, que saiu na Grande Rio este ano. (Correio da Bahia e Purepeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: