Power Couple Brasil: Record lança reality show para casais, com "suíte de amor"

A nova aposta terá apresentação de Roberto Justus e privacidade para casais

Power Couple Brasil: Record lança reality show para casais, com "suíte de amor"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Record esperou o término do BBB 2016 para dar início às divulgações de detalhes a respeito de sua nova aposta para alavancar a audiência da emissora, principalmente com a chegada da segunda fase de Os Dez Mandamentos, novela que levou o canal a patamares extraordinários no ano passado, graças à fidelidade garantida do público e a baixa repercussão de A Regra do Jogo e Babilônia na Globo, que não conseguiram atingir resultados satisfatórios, com exceção dos momentos finais, quando os telespectadores realmente pararam para conferir os acontecimentos. 

Deixando A Fazenda um pouco de lado neste momento, a emissora de Edir Macedo pretende apostar suas fichas em "Power Couple Brasil", uma versão de uma atração já existente em outros países. Trata-se de um reality show com destaque para casais de famosos. Isso mesmo, o programa reunirá diversos famosos, assim como acontecia em A Fazenda, mas também terá a preocupação em reuni-los em casais, em uma jogada para gerar atritos e testar a confiabilidade entre ambos, além, é claro, de verificar a reação do público sobre as formas de tratamento entre os candidatos escolhidos. 

A ideia é muito boa no sentido de repercussão, mas também pode significar um grande exagero à Record, pois ao mesmo tempo em que apoia-se em uma novela bíblica para alavancar a audiência, também anuncia a estreia de um reality show com propósito de testar e, possivelmente, gerar intrigas entre casais, também com a ideia de ganhar audiência e, consequentemente, dar aos participantes a esperança de levar R$ 1 milhão para casa. 

Roberto Justus, que também parece ter se desligado oficialmente dos programas mais sérios, a exemplo de "O Aprendiz", é o apresentador escalado para a nova atração, e faz questão de destacar o Power Couple Brasil como um possível novo carro-chefe da Record. 

Sem dúvidas, um dos grandes diferenciais deste reality em relação aos outros é a presença de um período de privacidade para todos os casais, já que serão criadas suítes especiais para eles, onde poderão permanecer juntinhos de sete a oito horas, sem que nenhuma câmera possa flagra-los fazendo absolutamente nada. Ao que parece, as câmeras por trás dos espelhos também não estarão presentes.

O Power Couple Brasil vai ao ar na Record a partir do dia 12 de abril.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: