Quem ganhou o Power Couple Brasil: Confira aqui!

Os pombinhos receberam mais de 80% dos votos e se consagraram como campeões da primeira edição do reality show

Quem ganhou o Power Couple Brasil: Confira aqui!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite da última terça-feira (21) foi de comemoração para o casal Laura Keller e Jorge Souza, os grandes vencedores da primeira edição do Power Couple Brasil. Dentre os oito casais de celebridades que iniciaram na atração, eles foram o que mais agradaram ao público, e por isso levam do programa a quantia de R$ 697 mil, dois carros novinhos e uma viagem para a incrível Las Vegas, nos Estados Unidos, premiações que arrebataram durante sua trajetória na competição. A vitória não surpreendeu, afinal, algumas enquetes já vinham apontando os pombinhos como favoritos e não deu outra!

Os campeões ficaram trancafiados em uma casa, onde passaram por diversos desafios, que tinham como objetivo testar o nível de conhecimento que tem um do outro. No decorrer das semanas, uma dupla era eliminada e na final chegou somente Laura e Jorge contra Simony e Patrick. O público teve uma semana para votar no casal favorito e segundo resultados parciais da pesquisa feita pelo UOL, também publicada aqui no Diário 24 Horas, já era certa a derrota do segundo casal. Na votação oficial os resultados foram impressionantes. Os vencedores receberam 82,4 % dos votos dos telespectadores contra 17,6 dos adversários, que levaram um carro 0km.

O último de Power Couple foi exibido ao vivo, ao contrário de todo o resto do reality que já estava todo gravado. Após Roberto Justus anunciar a dupla campeã, Jorge anunciou novamente que casaria com Laura (ele a pediu em casório na semifinal da atração) e insistiu para que a Rede Record, responsável pelo programa, cobrisse o evento que ocorrerá em Las Vegas. A produção da emissora teve um bom desempenho durante sua exibição, mesmo não ganhando a primeira colocação na audiência, conseguiu manter uma média de 11 pontos, ficando em segundo lugar, atrás da Globo.

Laura Keller e Jorge Souza criticam vice-campeões de Power Couple Brasil

Enquete Power Couple Brasil: Quem deve ganhar o reality?
Power Couple Brasil chega ao final nesta terça-feira (21)Foto: Reprodução

“Continuo com a minha palavra. Não vou com a cara e não quero proximidade nem com ela [Simony] nem com a Gretchen. Respeito a Simony como cantora, profissional, mas como pessoa...”. Essas foram às palavras de Laura Kellen, vencedora do Power Couple, reality show da Record, em relação a sua rival e vice-campeã, Simony, durante sua participação no Hoje em Dia. Ela simplesmente não consegue esconder a antipatia que sente pela artista, com quem teve muitas discussões durante o confinamento.

“Eu não sei como o Patrick consegue aturar a Simony, porque ele é muito gente boa. Eu não quero falar muito dela, porque não está aqui, mas estou falando bem do Patrick”, disse Jorge durante a entrevista no programa matinal da emissora exibido nessa quarta-feira (22), compartilhando opinião semelhando a da noiva.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: