Bomba: Luiza Brunet comenta acusações de ex

Lírio Parisotto, ex-marido da atriz, comentou recentemente: "Fui agredido por Luiza Brunet muitas vezes"

Bomba: Luiza Brunet comenta acusações de ex
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O polêmico caso de Luiza Brunet e Lírio Parisotto acaba de ganhar mais um capítulo. O portal Purepeople, especialista em celebridades, publicou uma matéria completa explicando com detalhes os acontecimentos. Confira abaixo.

Lírio Parisotto, ex-marido deLuiza Brunet, prestou depoimento nesta quinta-feira (14) e afirmou que a atriz, atualmente no elenco de "Velho Chico" como Madá, teria um "descontrole emocional" e, por isso, o empresário teria precisado se defender da ex-modelo. No entanto, em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Pedro Egberto da Fonseca Neto, rebateu as acusações.
"Ele pratica o que é comum entre a maioria dos agressores de mulheres. Insistem em distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima", argumentou o bacharel.

Yasmin Brunet presta homenagem à mãe nas redes sociais

Cheia de orgulho da mãe por ela ter denunciado a agressão sofrida, Yasmin Brunet usou as redes sociais para homenageá-la: em uma publicação no Instagram, a modelo e atriz compartilhou uma imagem com a frase "revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem coragem de começar por si mesmo", do poeta brasileiro Sergio Vaz, e completou usando a hashtag usada por Luiza para falar sobre o caso nas redes sociais: "Coragem para mudar".

Assim que Luiza falou sobre o caso, outras famosas manifestaram apoio a ela na web. "Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar! Estamos com você, Luiza Brunet! Violência não!", afirmou Flávia Alessandra no Instagram. Suzana Pires , atriz e uma das autoras de "Sol Nascente", também usou a rede social: "Absoluto apoio a Luiza Brunet pela coragem em denunciar as agressões do seu namorado. Façamos como ela! Não pode ter vergonha que nos impeça de ter justiça". (Fonte: Purepeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: