Marion Cotillard repudia boatos de traição e nega romance com Brad Pitt

A atriz de 40 anos deixou bem claro que não está se envolvendo com o astro e ficou devastada com as fofocas na mídia

Marion Cotillard repudia boatos de traição e nega romance com Brad Pitt
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Separações sempre costumam gerar boatos na mídia. Mas existem aqueles casais que parecem tão certos juntos que não conseguimos mais separa-los em nossas mentes. Foi o caso de William Bonner e Fátima Bernardes, no Brasil, notícia que se espalhou de maneira rápida e devastadora para diversos internautas e fãs dos jornalistas. Agora, pouquíssimo tempo depois, surge a informação referente ao divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, casal formado em meados de 2004, fruto de uma química inegável durante gravações do filme "Sr. e Sra. Smith".

Não demorou muito para os primeiros boatos de traição começarem a surgir nos noticiários, começando pelo apontamento de Marion Cotillard como pivô na separação do casal sensação de Hollywood. De maneira rápida e sem enrolação, a atriz de 40 anos afirmou que estava profundamente devastada com a fofoca, deixando bem claro que não tem absolutamente nada a ver com o divórcio, repudiando toda e qualquer notícia referente ao possível namoro entre ela e Pitt. O "Daily Mail" também afirma que Cotillard estaria firme e forte com o ator Guillaume Canet, e a felicidade demonstrada entre os dois é somente uma das provas de que não há motivos para conecta-la aos problemas de Brad e Angelina.

"Os boatos de que ela estaria traindo Guillaume com Brad deixaram ela absolutamente devastada. Isso realmente não é a cara dela", informou uma fonte bem próxima à família da atriz. Vale ressaltar que a separação foi confirmada pelo casal na última terça-feira (20), e em menos de 12 horas as pessoas já falavam sobre traição, indicando Marion no caso, mostrando que, às vezes, o próprio público foge do controle e acredita em diversas informações repassadas de maneira irracional pelas mais variadas correntes de compartilhamento nas redes sociais.

Marion Cotillard e Brad Pitt
Marion Cotillard e Brad Pitt (Foto: Reprodução)

Todo esse boato foi gerado por conta do filme "Allied", em que Brad e Marion trabalham juntos. Do mesmo jeito que podemos perceber a eletrizante química dos protagonistas em "Sr. e Sra. Smith", também podemos ter a mesma sensação no mais recente filme de espionagem e, segundo Graham King, produtor do longa, a conexão entre Pitt e Cotillard foi pura e imediata. Aí já viu, né? É só um pé para que todos comecem a pensar no pior. "Brad e Marion tiveram imediatamente o maior respeito um pelo outro, então mergulharam em seus personagens, a química entre eles foi elétrica", afirmou o produtor em agosto. Fique ligado no Diário 24 Horas para maiores informações sobre o caso, e não perca nenhum resumo de sua novela favorita.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: