Bárbara Evans está de affair com empresário

O casal estaria se conhecendo melhor antes de assumir a relação

Bárbara Evans está de affair com empresário
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O relacionamento de Bárbara Evans e Antônio Villarejo terminou no final de outubro desse ano. Pouco tempo depois a bela afirmou não estar pronta para começar um novo relacionamento e proferiu as seguintes palavras durante uma entrevista: “Eu tô muito na correria, então não tô pensando muito nisso [romance]. Eu nem tô dando muita oportunidade, não saio, sou muito caseira, então não tem muito para onde correr”. Bom, tudo indica que essa dita “correria” não existe mais na vida da loira, pois recentemente ela foi vista na companhia do também empresário Bernardo Sued, com quem passou o último final de semana no Rio de Janeiro.

O rapaz é apontado como novo affair da filha de Monique Evans e estariam tentando se conhecer melhor antes de resolverem oficializa a relação. A garota mudou de ideia e fez a fila voar, imagina se ela realmente estivesse disposta a encontrar outro alguém depois do fim do namoro com Villarejo, com quem até fez planos para subir ao altar. Segundo informações do “Extra”, o novo rolo da moça é bem conhecido na sociedade paulista e carioca, pois é proprietário de um restaurante badalado em São Paulo, além de ser neto do famoso colunista social Ibrahim Sued.

Cauã Reymond

Como o empresário poderia resistir aos encantos de Bárbara quando nem mesmo o super galã Cauã Reymond foi capaz? O bonitão também teve um breve caso com a jovem durante as gravações da minissérie “Dois Irmãos”. Atualmente, ele namora com Mariana Goldfarb, o que teria ocasionado um clima tenso durante uma coletiva de divulgação do seriado de dez capítulos escrito por Maria Camargo e dirigido por Luiz Fernando Carvalho. Na trama, o ator dá vida aos irmãos gêmeos Omar e Yaqub, que se envolvem com a gata e protagonizam cenas quentes. Durante o evento, que ocorreu no Instituto Europeo di Design, no bairro da Urca, Zona Sul do Rio, o artista sentou ao lado da loira, com quem atuou, porém, ambos fugiram do assunto relacionado ao affair vivido durante as gravações, no ano passado. 

Ensaio Sensual

Além da estreia da sua carreira de atriz na minissérie global, Bárbara também está sendo muito cotada para participar de ensaios sensuais. Recentemente a gata de 25 anos foi fotografada para ser capa da revista “VIP”, que será publicada em janeiro de 2017. Diferente do que ocorreu em 2011, quando havia sido capa da famosa revista masculina “Playboy”, a bela não ficará totalmente despida, mas vai mostrar a barriga top e um pouco dos seios.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: