Resumo "A Terra Prometida": Samara arma para afastar Josué de Aruna e falha vergonhosamente

A garota fica inconformada ao descobrir que o líder hebreu não brigou com sua irmã de criação

Resumo "A Terra Prometida": Samara arma para afastar Josué de Aruna e falha vergonhosamente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Terra Prometida - 23 de dezembro.

Samara (Paloma Bernardi) é mesmo uma mulher baixa e de índole duvidosa, não mede esforços para conseguir o que deseja, sem se importa com as consequências de seus atos. Sempre teve uma queda por Josué (Sidney Sampaio), mas nunca houve reciprocidade da parte dele, que acabou se apaixonando por Aruna (Thais Melquior), irmã de criação da jovem. A obsessão da bela em conquistar o líder hebreu faz com que ela seja capaz das maiores atrocidades contra a rival, a quem despreza por pura inveja. Desde então, a filha de Léia (Beth Goulart) vem armando vários planos para manter o casal afastado. No capítulo que vai ao ar nessa quinta-feira, 22, em “A Terra Prometida”, a víbora fracassará com sua tentativa de difamar Aruna.

A vilã estava com tudo arquitetado, roubou as vestes de Soldado Mascarados utilizadas por sua irmã no passado, forjando a reaparição do personagem. Por causa disso, Aruna foi obrigada prestar esclarecimentos a Josué. Ela afirmou com convicção não ser a responsável e o amado se convence ao perceber que a roupa havia sido roubada. A descoberta será um banho de água fria em Samara, que já festejava a possível separação dos pombinhos ao lado da mãe. Porém, ao descobrir que o líder não brigou com a irmã, a dissimulada tem uma crise de raiva sem igual. Inconformada, Samara precisa ser tranquilizada por Léa

Passado algum tempo, a morena retoma sua consciência sã e finge estar interessada no compromisso proposto por Abel (Edu Porto), a quem seduz com facilidade. Ela se entrega a ao hebreu, que morre picado por escorpiões trazidos por Tobias (Raphael Viana), a mando da própria Samara. Quer saber o que mais vai acontecer em “A Terra Prometida”? Acompanhe os resumos publicados pelo Diário 24 Horas e fique por dentro dos detalhes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: