Samara morre no final de “A Terra Prometida”

Antes de morrer, a bela se arrepende de seus pecados

Samara morre no final de “A Terra Prometida”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Samara (Paloma Bernardi) vem se destacando como uma das maiores vilões de “A Terra Prometida”, principalmente no que diz respeito a atazanar o relacionamento de Josué (Sidney Sampaio) e Aruna (Thais Melchior). A jovem é completamente obcecada pelo líder hebreu e se mostrou capaz de verdadeiras loucuras para obter o amor do guerreiro, mas sem sucesso. Nunca gostou da irmã de criação, por quem sempre teve despeito e inveja, mas quando a jovem passou a ficar mais próxima do herdeiro de Moisés (Guilherme Winter), a mau-caráter intensificou ainda mais suas maldades. A filha de Quemuel (Raymundo de Souza) mergulha em um mundo de ódio e seu fim será solitário. Quer saber como? O Diário 24 Horas antecipa para você!

A megera ainda cometerá muitas atrocidades antes de chegar ao seu desfecho. Com a notícia do casamento entre Josué e Aruna, ela será capaz de chantagear o próprio pai para impedir a união, mas o experiente líder não cede aos caprichos da garota. Samara ainda será responsável pela morte de Abel (Edu Porto), seu pretendente. Com a ajuda do irmão Tobias (Raphael Viana), ela coloca escorpiões no leito onde se entrega ao jovem. A vilã também armará contra a própria irmã, planejando um ataque fatal contra a amada de Josué. A mocinha será atingida por uma flecha e cairá no rio, sendo levada pela correnteza. Na tentativa de ajudar Tobias a conquistar Chaia (Juliana Boller), a ardilosa manipula tudo para culpar Zaqueu (Ricky Tavares), noivo da moça, pela tragédia envolvendo a atual esposa do líder hebreu. O rapaz será obrigado a fugir, mas tempo depois terá sua inocência comprovada, pois a filha de Yana (Luciana Braga) sobrevive e retorna para os braços dos entes queridos.

Após uma passagem de tempo de dez anos, o público irá acompanhar o que acontecerá com Samara, depois de perder tudo o que tinha. Ela será encontrada pelo arqueiro em uma caverna solitária. A irmã de Tobias estará à beira da morte e ao se deparar com Zaqueu dirá suas últimas palavras pedindo perdão pelos seus atos de vilania, morrendo em seguida. Dá para sentir pena. Fique atento as matérias publicadas em nosso site para se manter informado sobre a trama bíblica exibida pela Record.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: