Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes causa acidente em praia do Rio

O veículo dirigido pelo rapaz saiu da pista e foi parar nas areias de São Conrado

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes causa acidente em praia do Rio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lética Spiller e Marcello Novaes são celebridades pra lá de conhecidas do público brasileiro, que não cansa de admira-los nas telenovelas da Rede Globo. Atualmente, eles estão no ar em “Sol Nascente”, trama que contou com uma pequena participação especial de Pedro Novaes, filho mais velho do casal de artistas, atualmente separados, onde interpretou a versão mais jovem do personagem de seu progenitor. Diferente dos pais famosos, o rapaz não está engajado na carreira de ator e não aparece com tanta frequência em matérias de revista ou programas de TV, mas na tarde dessa quinta-feira, ele se tornou a sensação do momento ao protagonizar um acidente de transito.

O incidente ocorreu no Rio de Janeiro, na praia de São Conrado. Pedro, de 19 anos, ultrapassou a faixa de trânsito invadindo uma ciclovia, posteriormente tombando o carro na areia. A cena foi no mínimo inusitada e chamou a atenção de quem passava no local. A picape Toyota Hilux preta com a dianteira arriada na praia e a traseira pendurada no calçadão. Muitos curiosos tiraram fotos, que foram parar nas redes sociais. O jovem foi entrevistado pelo jornal “O Globo” e contou o que ocasionou o acidente.

Segundo ele, o veículo automático andou sozinho em direção à praia após ele sair do mesmo para jogar fora um giz de cera derretido pertencente à irmã mais nova, porém, o rapaz esqueceu de puxar o freio de mão. “Dei mole, mas ainda bem que o carro não machucou ninguém”, disse Pedro, aliviado por não ter ocorrido nada mais grave. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, como dito anteriormente, não houve registros de feridos, somente os danos materiais para o filho dos artistas globais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: