Novela A Terra Prometida: Luciana Braga fala sobre trabalhar com Beth Goulart

Atriz cedeu entrevista exclusiva para o site da novela da Record

Novela A Terra Prometida: Luciana Braga fala sobre trabalhar com Beth Goulart
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No ar como Yana na novela A Terra Prometida, a atriz Luciana Braga cedeu uma entrevista para o site da trama da Record e revelou detalhes das emoções vividas recentemente, principalmente ao trabalhar ao lado de Beth Goulart. Leia abaixo a matéria especial publicada no R7.

Yana, interpretada por Luciana Braga, tem se visto em meio a uma situação delicada em A Terra Prometida. Após 20 anos, a personagem acabou se reencontrando com um amor do passado em Durgal, onde vivem os hebreus. Yana se envolveu com Quemuel (Raymundo de Souza), que desde àquela época até hoje é casado com Léia (Beth Goulart).

Por conta dessa traição que aconteceu há muitos anos, a aproximação de Yana e Leia tem sido nada fácil ao longo dos capítulos. Enquanto a personagem de Luciana faz de tudo para ficar mais perto da filha, Aruna (Thais Melchior), Léia guarda rancor e sonha com o dia em que sua rival suma de perto de sua família e de Durgal. As duas personagens inevitavelmente já se esbarraram na novela em diálogo surpreendente.

Apesar dos embates tensos entre as duas, a situação é bem diferente nos bastidores. Em conversa ao site oficial da novela, Luciana conta como foi o clima entre as duas durante as gravações delicadas e cheias de diálogos intensos.

— Foi maravilhoso. A Beth é uma pessoa muito amorosa. A gente se conhece há muitos anos.

O encontro em cena, aliás, era algo aguardado pelas duas, segundo a atriz.

— É a primeira vez que a gente tem a oportunidade de contracenar juntas, era um desejo nosso. Então, foi maravilhoso. Eu adoro a Beth. Somos amigas e temos vontade de fazer teatro juntas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: