Resumo A Terra prometida: Aruna é presa em Jerusalém e Adonizedeque ordena sua morte

Zaqueu se prepara para ser julgado pelos hebreus

Resumo A Terra prometida: Aruna é presa em Jerusalém e Adonizedeque ordena sua morte
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (20) na novela A Terra Prometida, Samara (Paloma bernadi) e Tobias (Raphael Viana) comemoram o sucesso do plano. O Monstro Hebreu procura Zaqueu (Kicky Tavares) e finge estar irado pela suposta morte de Aruna (Thais Melchior). Lina descobre que Otniel (Leonardo Miggiorion) é um hebreu. Tobias exige que Zaqueu seja julgado. Josué (Sidney Sampas) e Calebe (Milhem Cortaz) procuram por Aruna. Josué se emociona ao se recordar de alguns momentos ao lado de Aruna. Salmon e Otniel fogem de Jerusalém e se deparam com os mercadores de escravos que eles atacaram.

Aruna é presa em Jerusalém(Foto: Reprodução)
Aruna é presa em Jerusalém(Foto: Reprodução)

Laila e Livana lamentam o ocorrido com Aruna. Calebe encontra os familiares e avisa que Aruna não foi encontrada. Otniel é dominado pelos mercadores de escravos. Salmon tenta ajudar, não consegue e corre para pedir socorro no acampamento.

Elói tenta amparar Ioná. Tirda, Haniel e Gael se lembram da morte de Maquir. Aflito, Zaqueu se prepara para ser julgado. Adonizedeque é avisado sobre a captura de uma hebreia. Durante o julgamento de Zaqueu, Tobias se manifesta e exige a pena de morte para o arqueiro.

Na masmorra do palácio, Aruna recebe cuidados médicos. Adonizedeque chega ao local e diz que a prisioneira não tem valor algum. O rei ordena que a deixem agonizar até a morte.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: