A Terra Prometida: Mara confessa traições a Aiúde

Após ser presa por seus pecados, a megera confessa ao marido suas infidelidades

A Terra Prometida: Mara confessa traições a Aiúde
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mara (Cristiana Oliveira) nunca foi flor que se cheirasse, mas ficou muito pior depois que passou a adorar deuses pagãos e a praticar magia negra. Nos próximos capítulos da trama de “A Terra Prometida”, a megera será completamente desmascarada. Ela será flagrada por Raabe (Miriam Freeland) durante um de seus cultos, mas o que a faz ir parar no fundo do poço é quando Josué (Sidney Sampaio) escuta o momento em que a mulher diz a Aiúde (Fábio Villa Verde) ter sequestrado o filho da cananéia e Salmon (Rafael Sardão). Porém, a mãe de Ioná (Day Mesquista) ainda tem muitas outras revelações para serem feitas ao marido, principalmente após ser trancafiada por ordem do sucessor de Moisés (Guilherme Winter).

Na prisão, a víbora não deixa de destilar o seu veneno. Ao receber a visita do líder da tribo Aser, que se mostra bastante abatido com o corrido, Mara confessa ter sido infiel. Na cara dura, ela diz tê-lo traído com Acã (Kadu Moliterno), condenado a morte com os dois filhos em episódios passados, e Racal (Gustavo Novaes), a quem a própria bruxa matou asfixiado. O baque é muito forte para Aiúde, que sai do lugar atordoado e é consolado por Pedael (Ernani Moraes) e Elidade (Guilherme Leme Garcia). Enquanto isso, Ioná procura Raabe para pedir perdão em nome da mãe.

Contudo, o cárcere não é suficiente para segurar Mara. Após pedir para a filha ajuda-la a fugir e receber um baita não como resposta, a megera trata de montar um plano para buscar sua liberdade. Ela finge passar mal, rende um soldado, o mata e ganha à estrada. Josué coloca homens ao encalço da vilã, mas a missão não rende. Antes de ser recapturada, a feiticeira esbarra com uma caravana liderada por mercadores de escravos nas campinas de Canaã. A bruxa é amarrada e submetida a escravidão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: