Resumo da novela A Terra Prometida: Isaque e Adélia ficam juntos

Temá também pede Nézia em casamento

Resumo da novela A Terra Prometida: Isaque e Adélia ficam juntos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de “A Terra Prometida” serão repletos de traições, batalhas e muitas mortes, afinal, a trama bíblica está chegando aos seus momentos finais. Contudo, nem só de tragédias uma novela sobrevive, um pouco de romance não faz mal a ninguém, principalmente para a mulherada que acompanha o folhetim. Por isso, o público vai poder acompanhar a formação de mais alguns casais antes do fim da obra escrita por Renato Modesto, além de acompanhar o feliz para sempre de tantos outros, que encantaram e fizeram o telespectador vibrar de tanta emoção e torcida, como no caso de Josué (Sidney Sampaio) e Aruna (Thaís Melchior).

Isaque (Daniel Erthal) sempre quis desposar Adélia (Ray Erlich), mas não conseguia concretizar seus anseios ao fato da jovem ser a filha mais nova, o que a deixava em uma situação complicada. Enquanto Nézia (Juliana Kelling), a irmã mais velha, não casasse primeiro, ela teria de esperar. Por isso, o tocador de flauta procurou fazer de tudo para seu irmão Temá (Osmar Silveira) casar com a primogênita de Mibar (Gilberto Torres). Detalhe, os dois irmãos desejavam a mesma jovem e custou até finalmente resolverem o dilema.

Em cenas que vão ao ar no dia 08 de março, Isaque pede Adélia em casamento e finalmente recebe a benção do futuro sogro. O momento ocorre após a guerra entre os hebreus e os cananeus de Jerusalém, onde os israelitas saíram vitoriosos. A jovem mal consegue sua alegria com o noivado e ao perceber o quanto a moça está satisfeita com a união, o cunhado decide pedir Neziá, agora sua namorada, em matrimônio também. Assim, o público pode aguardar dois casórios. Ah! Jesana (André Ramiro) também se aproxima de Darda (Ana Barrozo), ou seja, mais um casal a vista. Você não pode perder! A trama finaliza no dia 13 de março, dando lugar para "O Rico e o Lázaro".

A Terra Prometida: Samara enlouquece na reta final da novela
A Terra Prometida: Samara enlouquece na reta final da novela (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: