Resumo da novela A Terra Prometida: Aruna descobre que Yana é sua mãe

A esposa de Josué fica sabendo na notícia pela própria estrangeira

Resumo da novela A Terra Prometida: Aruna descobre que Yana é sua mãe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os últimos capítulos de “A Terra Prometida” tem sido de muito sofrimento para Aruna (Thaís Melchior), que quase morreu após receber uma flechada de Tobias (Raphael Vianna), foi encontrada pelos inimigos e presa em uma masmorra, foge, mas é recapturada e não tarda a ser utilizada como escudo humano por Adonizedeque (Mário Frias) durante as batalhas vindouras contra os israelitas. Quanta desgraça para uma só pessoa, né? Porém, em meio a tanta coisa ruim, a jovem conseguirá dar a volta por cima e ainda receberá uma notícia boa.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, a filha de Quemuel (Raymundo Souza) será resgatada das mãos do rei de Jerusalém e voltará para perto de seu querido Josué (Sidney Sampaio). O momento será de muita alegria, afinal, por muito pouco a jovem não passa para o outro mundo. Contudo, esse não será o único motivo para Aruna vibrar de felicidade. Ela finalmente descobrirá quem é sua mãe biológica. Yana (Luciana Braga) resolve abrir o jogo com a mocinha e conta toda a verdade. A esposa do líder de Israel mal consegue conter a emoção ao descobrir que a estrangeira é sua progenitora.

Saiba tudo sobre a guerra final de A Terra Prometida

Momento em que Tobias acerta Aruna com uma flecha
Momento em que Tobias acerta Aruna com uma flecha (Foto: Reprodução)

A bela, que já tinha perdido as esperanças quanto a conhecer a real identidade da mãe, não resiste e abraça Yana agradecendo por finalmente ter compartilhado tal informação. Mesmo não participando da vida da moça ativamente, a mulher manteve-se sempre por perto, observando a distância o desenvolvimento da filha. Porém, o encontro vai durar pouco tempo, pois ela avisa para Aruna que não poderá ficar no acampamento hebreu. A meia-irmã de Samara (Paloma Bernardi) se mostra compreensiva e elas tem uma despedida comovente. Quemuel também revelará ser o legítimo pai da jovem. Isso acontece logo após ele salva-la de um novo sequestro e ser ferido mortalmente. Antes de morrer, ele conta a verdade.

Yana será revelada como a mãe de Aruna na reta final de A Terra Prometida (Foto: Reprodução)
Yana será revelada como a mãe de Aruna na reta final de A Terra Prometida (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: