A Terra Prometida Resumo: Hebreus se despedem das famílias e saem para a guerra

Hebreus se despedem das famílias e saem para a guerra

A Terra Prometida Resumo: Hebreus se despedem das famílias e saem para a guerra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (06) na novela A Terra Prometida, a emoção da reta final está cada vez maior, Mara (Cristiana Oliveira) será maltratada pelos mercadores de escravos. Eles dão comida estragada para a vilã comer. Zareg se oferece para lutar ao lado dos hebreus. Calebe (Milhem Cortaz) e Iru se preparam para a guerra. Mireu também avisa que lutará ao lado do povo de Israel. Salmon (Rafael Sardão) se lembra dos momentos ao lado de Raabe (Mirianm Freeland) e se declara para ela. Iru se despede de Jéssica.

Otniel (Leonardo Miggiorin) tenta ajudar Mara, mas ela reclama do tratamento dos comerciantes de escravos. Haniel se declara para Tirda. Livana ajuda Rune a se vestir para a guerra. Eleazar fala sobre a Arca da Aliança com Mireu.

Hebreus vão a guerra (Foto: Reprodução)
Hebreus vão a guerra (Foto: Reprodução)

Josué termina de analisar a estratégia de guerra. Os soldados da Coalisão Invencível de Adonizedeque se preparam para o confronto contra os hebreus. Chaia pede para Zaqueu ter cuidado. Ioná diz ter orgulho de Elói.

Quemuel estranha o sumiço de Tobias. Mara é assassinada pelo mercador de escravos. Quemuel diz não ter tempo para procurar Tobias. O Exército de Israel vai deixando Gilgal. Confiantes na vitória, Adonizedeque e os outros reis seguem levando Aruna refém. O exército da coalisão avança nas campinas de Canaã. Deus fala com Josué e o encoraja. O líder dos hebreus avista, ao longe, a aproximação dos soldados inimigos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: