Indiciado por agressão à mulher, Victor se defende: 'faria de novo'

Cantor grava vídeo afirmando que estava lutando pela filha

Indiciado por agressão à mulher, Victor se defende: 'faria de novo'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Victor, cantor da dupla sertaneja formada com Leo, até chegou a pensar que estaria livre da problemática gerada após as acusações gravíssimas da esposa, Poliana Bagatini, em fevereiro deste ano, mas as coisas voltaram a complicar para o astro depois que a Polícia Civil de Minas Gerai o indiciou por agressão à mulher, com base nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio em que a vítima relatou ter recebido pontapés do marido. "Diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", declarou a polícia em comunicado oficial à imprensa.

Sem medo de aparecer em público, Victor fez questão de utilizar o perfil oficial no Instagram para se comunicar com os fãs, garantindo que está realizando um trabalho pesado ao lado do advogado para se livrar de maiores acusações, mas a reação foi bastante dividida na rede social, sobretudo porque instaurou-se um clima de decepção enorme de diversas fãs em relação ao cantor.

"Pessoal, eu vim à público para esclarecer uma coisa, diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato", declara o sertanejo. "Contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo", dispara Victor, garantindo que não se arrepende das ações registradas pelas câmeras de segurança do prédio. Polêmico em sua fala, o cantor gerou ainda mais indagações nas redes sociais, afinal utilizou a força física para cessar determinadas manifestações da esposa, e por mais que ela tenha ultrapassado certos limites, ele ultrapassou de maneira ainda mais agressiva, ferindo leis e atacando a moral feminina.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: