Nathalia Dill e Sérgio Guizé estão separados

O rompimento foi consensual e confirmado por representante da atriz

Nathalia Dill e Sérgio Guizé estão separados
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nathalia Dill está no ar em “Rock Story”, onde interpreta Júlia, a mocinha da trama. Na história, ela vive um relacionamento repleto de altos e baixos com Gui Santiago, vivido por Vladimir Brichta. A relação dos dois não anda muito boa, mas logo vai dar uma bela guinada, com direito a segunda chance e pedido de casamento. Porém, diferente de sua personagem, o amoro da atriz não teve direito a uma reviravolta e segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, chegou ao fim. A artista vivia uma relação de dois anos com o também ator Sérgio Guizé.

De acordo com a notícia, o casal teria terminado em comum acordo, sem escanda-los ou maiores polêmicas, o que teria contribuído para a continuidade da amizade, admiração e o carinho entre ambos. A notícia também foi confirmada pela Purepeople, que entrou em contato com a representante da artista e obteve a afirmação. Os atores estavam juntos desde janeiro de 2015, enquanto ainda gravavam a novela “Alto Astral”. A distância pode ter sido um agravante para o rompimento, afinal, eles estavam morando em cidades diferentes e Nathalia já havia comentado que não gostava da situação. 

Em uma recente entrevista, Dill comentou sobre a dificuldade de manter o namoro morando no Rio de Janeiro e ele em São Paulo. “Ele é super companheiro. Agora ele está morando em São Paulo porque está fazendo um filme e uma peça lá. Então esse dia a dia a gente não tá tendo. Mas a gente troca muita bola, a gente sempre fala do trabalho. É uma boa troca, muito aprendizado que a gente tem um com outro. Eu não gosto da distância, eu prefiro estar junto todo dia, acho melhor”, revelou. A atriz chegou a planejar o casamento entre eles, mas infelizmente não foi dessa vez.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: