“O Rico e o Lázaro”: Sammu-Ramat e Nebuzaradã planejam morte de Evil-Merodaque

O rei da Babilônia será assassinado pelo chefe da Guarda Real

“O Rico e o Lázaro”: Sammu-Ramat e Nebuzaradã planejam morte de Evil-Merodaque
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com a morte de Nabucodonosor (Heitor Martinez), muitas reviravoltas acontecerão em “O Rico e o Lázaro”, novela bíblica da Record. Evil-Merodaque (Kayke Brito) ascendeu ao poder, ocupando o trono da Babilônia, deixado por seu pai, mas seu reinado não irá durar muito tempo, segundo informações do site “Purepeople”. O soberano será assassinado por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos o público verá o oficial do exército confabulando com Sammu-Ramat (Christine Fernandes). Ela deixa bem claro que a hora de Evil está para chegar.

O atual rei babilônico, que será coroado nessa terça-feira, 26, no templo de Marduk, anseia por um governo próspero e longo, mas seu desejo não se concretizará. Os dois vilões tomarão o poder através de um golpe de estado, onde derramarão muito sangue. Além de Evil-Merodaque, Asher (Dudu Azevedo) também está na lista negra do casal, assim como Daniel (Gabriel Gracindo), todos aliados do rei, mas quem padece é Amitis (Adriana Garambone), na tentativa de proteger o filho, tudo em vão, para desespero de Nitócris (Sthefany Brito).

Segundo a publicação do “Purepeople”, Nebuzaradã invadirá a sala do troco com seus homens e matará os soldados que ainda protegiam o soberano. Asher pega uma espada para tentar salvar Evil, mas de nada adianta. “Sempre soube que sua ambição não tinha limites, mas agora finalmente revelou sua verdadeira face diante de todos... Não passa de um verme que meu pai alimentou com migalhas de poder...”, o governante da Babilônia dirá ao seu algoz momentos antes de se atravessado pela espada do mesmo. Em desespero, a rainha mãe puxa uma adaga das vestes do filho e avança no oficial do exército, que também a mata.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: