Kelly Lima

Ex-BBB Ana Paula Renault faz duras críticas contra Emilly Araújo

A loira, que curtiu o Rock In Rio ao lado de Vivian Amorim, afirmou não ter interesse em fazer amizade com a gaúcha

Ex-BBB Ana Paula Renault faz duras críticas contra Emilly Araújo
Não é a primeira vez que Ana Paula critica Emilly (Foto: Reprodução)

A última edição do Big Brother Brasil acabou faz tempo, mas alguns de seus participantes continuam com toda a força na mídia, como é o caso de Emilly Araújo, que bem ou mal continua na boca do povo, incluindo da também ex-BBB Ana Paula Renault, que participou do reality show no ano passado. A mineira mais polêmica de toda a história da atração foi vista várias vezes na companhia de Vivian Amorim, principal rival da gaúcha, incluindo no Rock In Rio, e ao conceder entrevista deixou bem claro não ter a menor vontade de interagir com a nova milionária.

A jornalista não poupou críticas ao caráter de Emilly e afirmou que se a visse na rua, atravessaria para o outro lado. “Não quero ser amiga dela”, disparou. “Simplesmente, eu não aprovo as atitudes dela dentro e fora da casa. É um ser humano que é muito distante do que eu acho legal que uma pessoa tem que ser”, falou a loira, que foi expulsa do BBB16 ao agredi o colega Renan, atitude que dividiu a opinião do público, na ocasião. Não é surpresa que Ana Paula tenha antipatia pela novinha, afinal, quem acompanha as redes sociais da famosa sabe o quanto ela dedicou sua torcida para Vivian, de quem não se desgruda mais.

Por falar ex-miss Amazonas, ela também comentou o seu entrosamento pós-reality com Emilly. “O jogo já acabou tem tanto tempo, e nesse meio artístico que a gente vive, tem espaço para todo mundo e cada uma vai seguindo o seu segmento, vai aproveitando as oportunidades, então, não tem porque ter mais rivalidade”, comentou polidamente. Contudo, a advogata não mantém nenhum contato com a gêmea, assim como os outros participantes do Big Brother Brasil 2017. A gaúcha conseguiu arrebatar a antipatia de todos os colegas de confinamento, mas saiu vencedora após protagonizar vários momentos dramáticos na atração, entre eles a agressão sofrida nas mãos de Marcos Harter, seu ex-affair, atualmente participando de “A Fazenda”. As informações são do "Extra".

Comentários