Danilo Gentili diz que foi perseguido por Bolsonaro no SBT: 'pediu minha cabeça'

Apresentador do The Noite rebateu ataques bolsonaristas nas redes sociais
Apresentador do The Noite rebateu ataques bolsonaristas nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Danilo Gentili decidiu se pronunciar novamente após receber uma chuva de ataques de bolsonaristas devido aos comentários irônicos que fez em relação ao diagnóstico positivo para Covid-19 do presidente. Nesta quarta-feira (8), o apresentador do The Noite revelou que Bolsonaro teria ido até o SBT com intuito de censurar ou até desliga-lo da emissora. 

Tudo isso aconteceu depois que uma seguidora se demonstrou indignada com os comentários de Gentili. “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disse a internauta, que não demorou muito para receber uma resposta do apresentador. 

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim). Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais”, disparou Danilo, revoltado com o comentário. Ele, inclusive, compartilhou sua resposta no Twitter e disse que não vai parar de fazer comentários como aquele. Veja:

A brincadeira referenciada pela ex-seguidora do apresentador aconteceu no Twitter, quando ele disse que o coronavírus "foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”. Como já era de se imaginar, alguns minutos foram o suficiente para que a caixa de entrada de Gentili ficasse lotada de críticas e ataques agressivos de bolsonaristas, que passaram a acusa-lo de fazer apologia à morte do presidente. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: