O que esperar de Verdades Secretas 2 sem Grazi Massafera e Marieta Severo?

Atrizes não fazem mais parte da trama, que ainda mantém Camila Queiroz dando vida a Angel
Atrizes não fazem mais parte da trama, que ainda mantém Camila Queiroz dando vida a Angel
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A TV Globo segue a todo vapor nos preparativos para as próximas produções originais, e já tem como um dos principais planos para o futuro próximo o lançamento de Verdades Secretas 2. O projeto, entretanto, sofreu algumas baixas importantes no elenco, começando na semana passada com a recusa de Grazi Massafera, intérprete de Larissa na exibição original de 2015, e, mais recentemente, com a resposta negativa de Marieta Severo, que dava vida a Fanny Richard. 

A sinopse já foi entregue à direção da Globo por Walcyr Carrasco, que convocou Christiane Torloni para a continuação, conforme anunciado pela própria atriz durante bate-papo em Live com Marcelo Serrado na última quarta-feira (8). "Estou muito contente, pois devo fazer a outra temporada de Verdades Secretas, vem aí a parte dois. Isso deve começar a ser produzido no começo do ano que vem", disparou Torloni, que logo foi rebatido com entusiasmo pelo ator, que elogiou Carrasco, chamando-o de gênio e deixando claro que aposta em uma boa dupla entre a colega e o autor. Veja a conversa, na íntegra, publicada no perfil de Serrado no Instagram:

Apesar das baixas de Massafera e Severo, espera-se uma continuação com causas e consequências naturais ao destino das respectivas personagens das atrizes, além de apostar novamente em jovens atrizes brasileiras, exatamente como foi feito com Camila Queiroz, que repetirá o papel de Angel em Verdades Secretas 2 ao lado de Reynaldo Gianecchini (Anthony), Agatha Moreira (Kika) e Rainer Cadete (Visky). A segunda parte da novela tem previsão de estreia para a metade de 2021 e promete reativar a potência da faixa das 23h na Rede Globo, que alavancou consideravelmente a audiência com a trama sensual e dramática de Verdades Secretas, que certamente manterá a mesma dinâmica noturna, recheada de trilhas sonoras envolventes, romances inusitados e muitas intrigas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: