Flamengo x Unión La Calera | Onde assistir, horário, escalações e mais

Os dois times se enfrentam no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile
Os dois times se enfrentam no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Flamengo e Unión La Calera entram em campo nesta terça-feira (11) para um confronto válido pela quarta rodada da Copa Libertadores. O jogo acontecerá no Chile e, para o clube rubro-negro, a meta continua sendo a manutenção do excelente aproveitamento na competição. 

Que horas começa o jogo?

Flamengo x Unión La Calera está programado para começar a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida disputada no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. 

Onde assistir ao jogo?

O jogo entre Flamengo e Unión La Calera válido pela quarta rodada da Libertadores terá transmissão ao vivo no SBT, com exceção de São Paulo, Rio Grande do Sul, Londrina e Maringá. Além disso, o jogo também poderá ser acompanhado pela Conmebol TV, através do serviço de Pay-Per-View. Quem não tiver acesso à transmissão do SBT ou da Conmebol TV, ainda resta uma outra alternativa: acompanhar os lances em tempo real em sites como Globo Esporte, Goal, entre outros. 

Possíveis escalações

Líder do grupo G, com 9 pontos, o Flamengo visita o Unión La Calera com sede de gols, o que provavelmente já garante Gabigol entre os titulares, ao lado de Bruno Henrique e do potente quarteto criativo formado por Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta. Na linha defensiva, espera-se que Diego Alves assuma o gol, apoiado por Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís. 

No lado do time chileno, a provável escalação deverá apresentar Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: