Tiago Abravanel critica comentário da tia; Veja o que Patrícia Abravanel falou no 'Vem Pra Cá'

A discussão familiar tomou grandes proporções após a resposta pública de Tiago Abravanel ao comentário homofóbico da tia
A discussão familiar tomou grandes proporções após a resposta pública de Tiago Abravanel ao comentário homofóbico da tia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Patrícia Abravanel parece estar se sentindo em casa com o programa "Vem Pra Cá", falando o que bem entende e expondo suas ideologias para definir exatamente qual público ela quer para si. No entanto, um comentário recente da filha de Silvio Santos ofendeu uma grande parcela do público LGBTQIA+, incluindo o neto do apresentador, Tiago Abravanel, que mandou um recado para a tia Patrícia na web. 

O que Patrícia Abravanel falou no "Vem Pra Cá"?

No "Vem Pra Cá" da última terça-feira (1º), Patrícia Abravanel comentou o breve "cancelamento" de Rafa Kalimann e Caio Castro na web por causa de uma publicação considerada homofóbica por parte dos seguidores. A apresentadora do SBT minimizou a situação e exigiu que as pessoas sejam mais compreensivas com quem "está aprendendo". 

Na ocasião, a filha de Silvio Santos afirmou que sente dificuldade em educar os filhos sobre o assunto e que os pais mais velhos, educados por pais conservadores, demoram mais para aprender. "A gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?", disparou Patrícia, descartando homofobia na publicação de Caio e Rafa. 

"Eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira". Então, assim como 'LGDBTYH', não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso", completou a apresentadora, assinando seu discurso com um deboche direto à sigla LGBTQIA+. 

Resposta de Tiago Abravanel

O neto de Silvio Santos usou sua conta no Instagram para responder o comentário polêmico de Patrícia, afirmando que a tia teria feito um comentário que lhe "pegou de um jeito que não ficou legal". "Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles. E aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram", prosseguiu Tiago. 

"Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disparou o apresentador. Confira o relato completo de sete minutos a seguir:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: