Dança dos Famosos: Viviane Araújo diz que afastamento de professor partiu da Globo

A atriz esclareceu que não tinha atritos com o professor Adeilton Ribeiro, mas que não se sentia segura na competição
A atriz esclareceu que não tinha atritos com o professor Adeilton Ribeiro, mas que não se sentia segura na competição
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a chegada de rumores que indicavam um incômodo de Viviane Araújo com o professor Adeilton Ribeiro na "Super Dança dos Famosos", a artista veio a público esclarecer a situação, afirmando que a Globo foi a principal responsável pelo afastamento. 

Viviane revelou ao Hugo Gloss que uma das apresentações ao lado de Adeilton foi o fator determinante para a decisão, pois o ensaio no palco já mostrava insegurança da dupla para a realização de alguns movimentos mais complexos, o que pode ser atribuído a limitações do instrutor. 

"A gente não conseguiu executar um movimento, tivemos que trocar na hora. Em determinado momento, me senti insegura pra realizar aquele movimento e causou todo um nervosismo que ficou visível pra todo mundo”, disse a atriz, que teria recebido uma mensagem da direção do programa logo após a exibição da apresentação. 

“Na segunda-feira (01/06), depois que foi ao ar, a direção me mandou uma mensagem perguntando como eu estava me sentindo, se tinha acontecido alguma coisa e eu falei que não tive problema nenhum com o Adeilton, muito pelo contrário. Ele é uma ótima pessoa, a gente se deu super bem, mas na dança em si, eu estava me sentindo insegura, sim”, esclareceu Viviane, desmentindo os boatos de que não teria aceitado a ida para a repescagem. 

Por fim, ela disse que bastou alguns dias para que a produção lhe ligasse novamente e informasse que Adeilton não seria mais o seu instrutor: "Foi isso. E a escolha do [novo] professor foi da direção, não foi minha”. 

Após a saída adiantada de Fausto Silva da Globo, o Domingão do Faustão deixou de existir, mas a Super Dança dos Famosos continua no ar, sob comando de Tiago Leifert.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: