Globo erra e insere nome de Faustão no final do 'Domingão com Huck'

A logo do Domingão com o nome de Fausto Silva foi exibida durante o encerramento do programa apresentado por Huck neste domingo (3)
A logo do Domingão com o nome de Fausto Silva foi exibida durante o encerramento do programa apresentado por Huck neste domingo (3)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A jornada de Luciano Huck no comando do Domingão segue apresentando altos e baixos, e um erro da Globo ganhou alta repercussão no último domingo (3), já que a logo do extinto "Domingão do Faustão" foi exibida no lugar da marca "Domingão com Huck", no final da atração de ontem, gerando uma série de reações inusitadas e memes nas redes sociais, além de motivar discussões sobre a qualidade de produção da nova empreitada do marido de Angélica.

A falha aconteceu no exato instante em que Huck começava a se despedir de Zeca Pagodinho e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. "Meninos, o Fantástico vai começar", disparou o apresentador enquanto se preparava para encerrar o Domingão, agradecendo aos músicos pela presença e pelo bate-papo. Não demorou muito para surgir a logo com o nome de Fausto Silva, que cuidou do horário até junho.

Após a falha técnica, os internautas aproveitaram a situação para compartilhar bom-humor nas redes sociais, sugerindo que a Globo estaria com saudades de Fausto, ou que o erro seria, na verdade, um protesto silencioso contra o comando de Huck aos domingos, entre outros comentários que ajudaram a transformar o constrangimento em uma oportunidade de descontração.

Enquanto Marcos Mion garante um aumento de audiência aos sábados, com o Caldeirão, Luciano Huck enfrenta um retorno morno do público, sobretudo pela carga de críticas nas redes sociais, com uma clara divisão de opinião dos internautas em relação à falta de novidades na transferência do apresentador para as noites de domingo.

Os quadros "Quem Quer Ser um Milionário" e o "Show dos Famosos" transferem à TV um clima de repetição cansativo, com o nítido desejo desesperador do apresentador em entregar o prêmio de um milhão de reais para um dos participantes o quanto antes, e uma reação nada empolgante dos espectadores com as performances no Show dos Famosos, que estão passando praticamente despercebidas aos olhos dos fãs e nas manchetes jornalísticas.

E você, o que está achando do "Domingão com Huck" até agora? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: