Larissa Manoela brinca com a própria altura em Além da Ilusão

A intérprete de Isadora precisa subir em plataformas em algumas cenas da novela

Larissa Manoela brinca com diferença de altura para Rafael Vitti nos bastidores de Além da Ilusão
Larissa Manoela brinca com diferença de altura para Rafael Vitti nos bastidores de Além da Ilusão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Larissa Manoela está desempenhando um ótimo trabalho em Além da Ilusão, dentro e fora das telas, já que a atriz mantém um ritmo constante de comunicação com os fãs e uma demonstração clara de bom humor, até mesmo com assuntos que costumam virar piada de mau gosto na web. Ela brincou com o fato de ter 1,53m de altura e exibiu uma foto dos bastidores do folhetim em que aparece em cima de uma plataforma para ficar com o rosto mais próximo de Rafael Vitti. 

"Meus 1,53 que lute", disse Larissa Manoela na legenda de uma foto ao lado do intérprete de Davi na nova novela das seis da TV Globo. Com bom humor, a atriz leva na brincadeira a situação e não liga para eventuais comentários maldosos que surgem nas redes sociais, a exemplo da época em que internautas fizeram memes sobre a diferença de altura entre Larissa e Rodrigo Hilbert no quadro "Tempero de Família", do programa "É de Casa". 

Larissa Manoela interpreta Isadora em Além da Ilusão
Larissa Manoela interpreta Isadora em Além da Ilusão
Larissa Manoela interpreta Isadora em Além da Ilusão

Em "Além da Ilusão", Larissa Manoela interpreta Isadora, uma jovem que cresceu rodeada de acontecimentos trágicos, incluindo a morte de sua irmã mais velha, Elisa, e os constantes surtos do pai, Matias (Antonio Calloni), que ficou totalmente dominado pela esquizofrenia após assassinar a própria filha e incriminar Davi injustamente pelo crime. 

Os próximos capítulos da novela Além da Ilusão ainda reservam vários acontecimentos marcantes para o núcleo principal, e o Diário 24 Horas segue cobrindo todos os detalhes, trazendo resumos, informações dos bastidores e muito mais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: