Caldeirão com Marcos Mion recebe Mateus Solano neste sábado 05/03

Ator se junta a Luís Miranda no programa desta semana

Marcos Mion recebe Mateus Solano no próximo programa. Fonte: Reprodução/Instagram
Marcos Mion recebe Mateus Solano no próximo programa. Fonte: Reprodução/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O Caldeirão com Marcos Mion recebe convidados únicos no programa deste sábado (5). A edição contará com a presença dos grandes atores Mateus Solano e Luís Miranda para participar do quadro “Tem ou Não Tem”.

No quadro, os participantes trazem seus times para uma divertida disputa tentando acertar as respostas mais citadas de 100 brasileiros para perguntas frequentes do dia a dia em busca do prêmio de 30 mil reais em dinheiro.

Mateus Solano tem sido bastante elogiado esta semana por sua atuação na novela das 19h “Quanto Mais Vida, Melhor!” onde durante a nova fase, seu personagem e a de Valentina Herszage trocam de corpo. Já o ator, diretor e comediante Luís Miranda é nacionalmente conhecido por sua atuação nas séries “Sob Nova Direção” e “A Grande Família”, além da novela “Geração Brasil”. 

Times de Mateus Solano e Luis Miranda disputam prêmio. Fonte: Reprodução/Instagram
Times de Mateus Solano e Luis Miranda disputam prêmio
Times de Mateus Solano e Luis Miranda disputam prêmio

Marcos Mion ainda apresentará o “Sobe o Som”, onde os participantes tentam adivinhar as músicas tocadas pela banda Lúcio Mauro e Filhos em um empolgante duelo. Outros quadros exibidos são “Isso a Globo Mostra” e “Mamãe, tô na Globo”, que fazem muito sucesso em seu programa.

Sempre com uma boa audiência, o Caldeirão é muito elogiado entre seus espectadores, trazendo muito bom humor através dos quadros apresentados e gerando sempre muitos comentários e interações dos internautas nas redes sociais. O Caldeirão com Marcos Mion será exibido no sábado (05) a partir das 16h40 na Rede Globo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: