Liberdade ou machismo? Danilo Gentili divide lados ao criticar Luísa Sonza

O apresentador disparou duras críticas contra a cantora ao participar de uma entrevista

Danilo Gentili fez um comentário polêmico sobre a carreira de Luísa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram
Danilo Gentili fez um comentário polêmico sobre a carreira de Luísa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Danillo Gentili não tem muito filtro na hora de dar sua opinião, e isso já ficou bem claro há alguns anos, mas o apresentador voltou a dividir lados devido a uma afirmação polêmica sobre Luísa Sonza. Em uma entrevista, Gentili menosprezou a carreira da artista e afirmou que ela só fez sucesso porque namorou com um famoso e "rebola de fio-dental". 

É óbvio que ele já esperava uma reação fervorosa na web e, talvez, esta seja a principal intenção, afinal não há outra forma mais eficiente de ganhar visibilidade do que atacar uma celebridade extremamente popular. Infelizmente, Sonza até se acostumou a rebater críticas, e foi exatamente o que ela fez durante o lançamento de sua coleção de esmaltes em parceria com uma popular marca de cosméticos, em São Paulo, na última sexta-feira (3).

Luísa Sonza tem 30 milhões de seguidores no Instagram
Luísa Sonza tem 30 milhões de seguidores no Instagram
Luísa Sonza tem 30 milhões de seguidores no Instagram

Unindo o incômodo à ironia, Sonza afirmou que muitas pessoas ainda não conseguiram evoluir suas próprias mentes, mas considerou que este é um processo longo para a sociedade. "Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo", destacou a cantora, que ainda não consegue compreender os motivos que levaram à construção de um clube tão forte de "haters". 

Por outro lado, a legião de internautas contrários à existência do nome Luísa Sonza na indústria musical faz questão de concordar com Danilo Gentili e, de brinde, disparar uma carga maior de críticas pesadas contra a cantora, que, basicamente, está tocando em múltiplos calos sem ao menos fazer esforço para machucar alguém.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: