Enquete parcial A Fazenda 2022 mostra desequilíbrio na Roça hoje (06/10)

A maioria esmagadora do público está votando em uma peoa para a permanência no reality

Deborah, Rosi e Tiago se enfrentam na Roça. Foto: Reprodução/Instagram
Deborah, Rosi e Tiago se enfrentam na Roça. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Deborah Albuquerque já pode ser apontada como dominadora de reality show, afinal ela consegue se tornar rapidamente uma protagonista, até mesmo em meio ao caos generalizado de A Fazenda 14, que formou mais uma Roça turbulenta e, se depender da enquete parcial A Fazenda 2022, não há nenhuma chance da ex-Ronaldinha ser eliminada do programa apresentado por Adriane Galisteu. 

Até o fechamento desta matéria, Deborah Albuquerque coleciona incríveis 81,35% dos votos na enquete promovida pelo Diário 24 Horas. Enquanto isso, Tiago Ramos e Rosiane Pinheiro disputam o restante dos votos, degladiando para ver quem é menos querido depois das últimas polêmicas na sede. 

De um lado, Tiago se envolveu em uma situação atípica em A Fazenda e ganhou vários pedidos de eliminação nos últimos dias, afinal ele ficou horas desaparecido e, como um passe de mágica, retornou ao confinamento normalmente, passando por cima das regras sobre desistência e mantendo um nítido silêncio sobre o que realmente aconteceu nos bastidores. 

Deborah deve escapar com folga da Roça em A Fazenda 14. Foto: Reprodução/Instagram
Deborah deve escapar com folga da Roça em A Fazenda 14. Foto: Reprodução/Instagram
Deborah deve escapar com folga da Roça em A Fazenda 14. Foto: Reprodução/Instagram

Do outro, Rosi acumulou críticas após a permanência na Roça da semana passada, ocasião em que boa parte do público ficou perplexa com a eliminação de Ingrid Ohara, que movimentou as redes sociais com uma atitude explosiva na casa pouco antes de virar roceira. No final das contas, quem sofreu consequências problemáticas de verdade foi Vini, que aparece, ao mesmo tempo, como um dos favoritos e um dos mais odiados da edição. 

O desequilíbrio na Roça que chega ao fim nesta quinta-feira (06) é justificável, mas haverá um momento que Deborah não terá mais para onde correr, sobretudo quando estiver em uma disputa direta com sua grande rival, Deolane Bezerra. Resta saber quando o grande duelo vai acontecer. Confira o resultado parcial da enquete A Fazenda 2022 e aproveite para deixar sua opinião sobre a disputa nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: