Com Nicolas Cage, 'A Outra Face', de 1997, deve ganhar continuação

Ator falou sobre a trama em entrevista, e revelou que sequência deve contar com os filhos dos protagonistas do longa original

De acordo com Cage, a sequência será recheada de 'reviravoltas e imprevisibilidade'. Foto: Reprodução/YouTube.
De acordo com Cage, a sequência será recheada de 'reviravoltas e imprevisibilidade'. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

O longa de ação de 1997 "A Outra Face", com Nicolas Cage, deve ganhar uma sequência cerca de 25 anos após sua estreia nos cinemas! A informação foi revelada pelo próprio ator, que deve fazer parte da sequência que até o momento tem Adam Wingard, de "Godzilla vs. Kong", como diretor.

Para quem não se lembra ou simplesmente não assistiu ao longa original, a trama coloca Cage e John Travolta em uma clássica caça entre "gato e rato", com Travolta no papel do policial e Cage como o bandido, e eleva um pouco o nível ao simplesmente trocar os rostos dos protagonistas, que agora além de procurarem a "si mesmos", deverão se infiltrar e se passar de forma convincente por aquele que mais odeiam.

E, se já nos parecia absurdo há 25 anos que duas pessoas pudessem trocar de rosto, a sequência parece ainda mais absurda pois, de acordo com Cage, o próximo longa trará os filhos de Castor Troy e Sean Archer trocando rostos repetidamente com seus pais e entre si.

"Eu acho que 'Face/Off' é uma sequência que se presta a muitas reviravoltas e imprevisibilidade. É quase como se você considerasse a ideia de filhos, e Castor e Sean tendo filhos, e esses filhos crescessem, então se torna um xadrez tridimensional, e então não somos apenas nós dois, John Travolta e eu, somos quatro de nós num ping-pong, indo em diferentes níveis, e torna-se ainda mais complexo. Acho que tem muito terreno fértil aí. Tive talvez uma reunião em um escritório, mas não ouvi nada desde então, então não sei", disse Cage em entrevista recente ao portal Collider.

Questionado sobre a fala de Cage, o roteirista Simon Barrett confirmou que a trama será, sim, "exagerada". "Basicamente, é '2 Face / Off 2 Furious' [em referência ao título em inglês de '+ Velozes e + Furiosos'] e, embora isso não garanta que será divertido, está definitivamente indo na direção certa, o que é exagerado".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: