Record promete formato inédito em novo reality; confira detalhes de ‘A Grande Conquista’

A nova proposta de entretenimento da Record promete entregar um formato inteiramente inédito na TV brasileira

'A Grande Conquista' promete revolucionar os realities brasileiros. Foto: Reprodução/RecordTv
'A Grande Conquista' promete revolucionar os realities brasileiros. Foto: Reprodução/RecordTv
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Os fãs de realities show já podem comemorar, pois um novo reality está a caminho prometendo revolucionar com um formato inédito, totalmente diferente do que já vimos no Brasil. “A Grande Conquista" está em processo de pré-produção e tem previsão de lançamento para o dia 2 de Maio na Record, com apresentação de Mariana Rios. Fique por dentro de alguns detalhes que já foram revelados pelo Diretor de Núcleo do programa, que também prepara grandes surpresas para A Fazenda 15.  

Uma das propostas principais do novo reality será a participação do público durante todo o andamento do programa, incluindo a seleção dos participantes, que terá início antes mesmo da estreia. Inicialmente, o público poderá escolher entre 16 pré-selecionados, e apenas 10 conquistam a tão sonhada vaga para ir em busca do prêmio final de R$ 1 Milhão.

Na sequência, uma dinâmica inusitada será realizada para definir o restante do elenco. Ao todo, 70 pessoas, entre anônimos e famosos, disputarão a preferência do público durante um tempo confinados em um local denominado de “A Vila”, onde os candidatos disputarão provas, dinâmicas e vão poder interagir com os espectadores, em busca de votos. Apenas 10 selecionados vão para a mansão. 

Além do prêmio final, cerca de R$ 500 mil serão distribuídos ao longo do confinamento, entre dinâmicas, provas e ações especiais, todas com influência do público. Ao contrário de A Fazenda, a votação será para eliminar os participantes, e não manter. 

Continue atento às notícias do Diário 24 Horas para acompanhar todas as novidades sobre “A Grande Conquista”. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: