Giovanna Ewbank revela motivo de não comentar sobre o BBB 23 nas redes sociais

A loira soltou uma sequência de desabafos explicando sua ausência do assunto

Giovanna Ewbank revelou motivo de estar evitando o BBB 23 nas redes sociais. Foto: Reprodução/Globo
Giovanna Ewbank revelou motivo de estar evitando o BBB 23 nas redes sociais. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Mãe de três filhos, Giovanna Ewbank tem ficado cada vez mais distante das redes sociais para curtir todas as fases dos seus pequenos, mas nunca abandonou seus fãs, que vez ou outra, cobram mais presença da artista. Na noite da sexta-feira (14), ao ser questionado sobre sua baixa frequência nos comentários do BBB 23, como sempre comentou em anos anteriores, confessou o real motivo de ter se afastado do assunto ultimamente. 

Tanto a atriz e YouTuber, como seu esposo Bruno Gagliasso, sempre foram assíduos nos comentários sobre o reality nas redes sociais, se posicionando sempre e levantando a bandeira das causas abordadas no programa, especialmente a pauta racial. Mas este ano as coisas foram um tento diferentes para o casal. 

Para a mãe de Títi, Bless e Zyan, comentar sobre o reality acabou se tornando um verdadeiro martírio devido a onda de ataques proporcionados pelas torcidas fanáticas e sem freio de alguns participantes e por isso tem evitado ao máximo tocar no assunto. 

Após soltar alguns desabafos e, novamente virar alvo de comentários absurdos sobre a sua opinião, Giovanna se retirou novamente das redes para dedicar atenção ao que realmente importa. O tempo de qualidade com a família que comemora, este final de semana, mais um aniversário de Bruno Gagliasso. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: