Zoé desaba após matar Humberto em Todas as Flores
A troca de tiros entre os vilões será um dos grandes destaques na reta final da novela
A história não andou exatamente como Humberto (Fábio Assunção) esperava em Todas as Flores, principalmente porque Zoé (Regina Casé) não está disposta a largar o osso com tanta facilidade. Na reta final, uma troca de tiros fulminante entre os ex-amantes termina com a morte de Humberto e as profundas lágrimas da assassina, que desaba sobre o corpo de um de seus principais cúmplices ao longo do folhetim.
O embate acontece após uma reviravolta intensa na trama, que colocou Humberto nas mãos de Zoé para salvar a vida de Judite, sequestrada pela megera que, além de provocar o caos, sempre encontra espaço para soltar belas gargalhadas e relaxar os espectadores, característica que somente grandes atrizes como Regina Casé conseguiriam.
Apesar de garantir o que queria, Zoé não esconde a tristeza ao ver o corpo de Humberto sem vida diante de seus olhos marejados. A depressão se une ao sentimento de vitória, enquanto uma série de fatores colocam a personagem em rota de fuga contra os mocinhos. Nesta fase, até Mauritânia (Thalita Carauta) consegue dar a volta por cima.
No final de Todas as Flores, a vingança será a carta da vez para Maíra (Sophie Charlotte), Rafael (Humberto Carrão), Diego (Nicolas Prattes) e outras vítimas dos esquemas cruéis que são apenas reflexo de uma realidade constante fora das telas.