Marcos é o primeiro a enfrentar Cris pela falsa gravidez em Elas por Elas

Cris acredita que pode sustentar a mentira até garantir uma gravidez real na novela das seis, mas pode se surpreender com alguns inimigos inusitados,

Marcos enfrenta Cris pela falsa gravidez. Foto: Reprodução/Globo
Marcos enfrenta Cris pela falsa gravidez. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

É difícil acreditar que ninguém move um dedo para repreender Cris (Valentina Herszage) em Elas por Elas, e será mais complicado ainda perceber que, por algum motivo, Marcos (Luan Argollo) se tornou o escolhido para assumir uma figura de extrema relevância na novela das seis. De uma hora para outra, ele descobre segredos, bagunça a vida dos antagonistas e é o primeiro a enfrentar Cris pela falsa gravidez. 

Na ocasião, a filha de Lara (Deborah Secco) não consegue conviver com a ideia de assistir de camarote a uma possível união entre Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança), que poderia ser motivada pela atual gravidez da ativista. Cris descobre que a rival está esperando uma criança e decide roubar o status para enganar o pretendente. 

Cris fica surpresa com o questionamento de Marcos. Foto: Reprodução/Globo
Cris fica surpresa com o questionamento de Marcos. Foto: Reprodução/Globo
Cris fica surpresa com o questionamento de Marcos. Foto: Reprodução/Globo

Como já é de se esperar, a reação do jovem empresário vai se dividir entre a ansiedade pura e a comoção pela necessidade de se manter unido à suposta mãe de seu filho. Mas tudo não passa de uma mentira absurda inventada por Cris para acrescentar mais uma insanidade à sua lista de feitos discutíveis na trama. 

Mas a ironia sempre chega na hora mais inesperada, com Marcos surgindo das cinzas para enfrentar Cris nos próximos capítulos. O filho de Helena (Isabel Teixeira) vai pressionar a jovem contra a parede até deixá-la com a pulga atrás da orelha em relação à possibilidade de ser entregue a Giovanni. Como será que essa história vai terminar? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: