Marcos enfrenta Helena, mas ela reage com agressão em Elas por Elas

Mais alucinada do que nunca, Helena nem pensa duas vezes antes de agredir Marcos na novela das seis

Helena agride Marcos em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Helena agride Marcos em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Helena (Isabel Teixeira) está atingindo seu estágio mais preocupante em Elas por Elas, e já está mais do que evidente a possibilidade de tragédia ao redor da empresária, que já foi afastada do cargo na Helàne e perdeu oficialmente a confiança de Giovanni (Filipe Bragança). Nos próximos capítulos da novela das seis, Marcos (Luan Argollo) vai tentar enfrentar a mãe biológica, mas ela não demora para surpreender novamente, desta vez com uma agressão ao filho. 

A tarefa de domar os delírios de Helena não será fácil, e ela será a principal responsável pela própria virada de chave, afinal não são os outros que vão fazer a megera mudar. Mesmo assim, Marcos acredita que pode converter o estado da mãe apenas com um tom ameaçador. Nada feito. 

Helena fica indignada com a atitude de Marcos. Foto: Reprodução/Globo
Helena fica indignada com a atitude de Marcos. Foto: Reprodução/Globo
Helena fica indignada com a atitude de Marcos. Foto: Reprodução/Globo

Helena rebate as novas críticas de Marcos com uma agressão movida a ódio, estresse e um pingo de confiança, já que ela esconderá um segredo absurdo envolvendo Jonas (Mateus Solano). Para ser mais específico, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) simplesmente sequestra o ex-marido e o mantém sob tortura em um cativeiro. 

Enquanto Jonas fica trancado em um quarto escuro como castigo da ex, Marcos tenta dar um jeito de avançar no plano de aproximação da família biológica. Nesta fase, ele estará infiltrado em praticamente todos os núcleos do folhetim, mas não conseguirá o respeito de ninguém, muito menos de Natália (Mariana Santos), que desiste de vez de apoiar o sobrinho. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: