No dia 24 de março, às 19h, a poesia e o folk rock invadem a Livraria Saraiva em Belém com a apresentação da banda “Os Vizinhos de Barbara Allen”. O show faz parte da programação que comemora o dia da Poesia e o dia do Teatro e do Circo. A entrada é franca.
Na ocasião também acontecerão intervenções poéticas, artísticas, circenses, dinâmicas, sorteios de brindes e uma apresentação da “Trupe Realejo”.
Confira dicas de shows em Belém do Pará em 2013.
“Os Vizinhos de Barbara Allen” é formada por Hilário Lima, Erika Silva e Eric Lopes. O nome é uma referência à canção folk “Barbara Allen” interpretada por artistas como Simon & Garfunkel e Joan Baez.
Bob Dylan, Beatles, America, Fleetwood Mac, The Band, Belchior, Crosby, Stills & Nash, Neil Young, Simon & Garfunkel e Wilco, são algumas das producões que influenciam a banda. Hilário e Erika tocaram juntos na banda “Forde Bigode” e o baixista Eric também já tinha com ela em algumas bandas de cover. No momento a banda está no processo de construção do primeiro EP.
Ouça Os Vizinhos de Barbara Allen no Soundcloud:
Serviço: No dia 24 de março, às 19h, a poesia e o folk rock invadem a Livraria Saraiva em Belém com a apresentação da banda “Os Vizinhos de Barbara Allen”. Entrada franca.
Texto: Monique Malcher / Redação Ache Belém

