Nos dias 20 e 21 de março o Museu e Espaço Cultural Casa das Onze Janelas abre espaço para a realização da oficina “Fábrica de ações que não existem”, que será ministrada por Lucimar Bello.
Em 2010, a artista visual brasileira Lucimar Bello, natural de Itajubá, Minas Gerais, recebeu o Prêmio Sacatar – um prêmio-residência criado pelo Instituto Sacatar em parceria com a Bienal do Recôncavo. Lucimar já realizou diversas exposições em países como Brasil, Argentina, Espanha, Portugal, Japão e México.
A artista estará em Belém para a montagem e abertura de sua mais recente exposição intitulada "Se as Coisas de Pé fossem...", a oficina em questão é parte da programação paralela e foi proposta pela própria artista. O vernissage de abertura será realizado dia 19 de março, no próprio Museu e os trabalhos artísticos de Lucimar Bello ficarão em exposição no local entre os dias até 21 de abril.
Serão ofertadas vinte vagas, com inscrições gratuitas.
Serviço:Museu e Espaço Cultural Casa das Onze Janelas realiza oficina ministrada por Lucimar Bello. Período de inscrições: 05 a 19 de março de terça a sexta, de 10h às 18h e sábados e domingos, de 10h às 14h.
Inscrições pelo telefone: 4009-8821. Realização da oficina: dias 20 e 21 de março, de 14h às 17h.
Ache Belém com informações da Secult.

