My Chemical Romance anuncia fim da banda; Leia comunicado oficial na íntegra

My Chemical Romance anuncia fim da banda; Leia comunicado oficial na íntegra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Notícia triste para os fãs de My Chemical Romance. Num pequeno post em seu blog oficial, publicado na madrugada de sábado (23), a banda anunciou o encerramento de suas atividades.

Na postagem, assinada por todos os integrantes, o grupo diz que foi muito bom enquanto durou, que tocaram no palco com amigos e pessoas que admiram, mas que, como tudo na vida, chegou ao fim.

Confira o comunicado na íntegra:

"Estar em uma banda nos últimos 12 anos foi uma verdadeira bênção. Fomos a lugares que nunca imaginamos. Fomos capazes de ver e experimentar coisas que nunca imaginamos ser possível. Dividimos o palco com pessoas que admiramos, pessoas que seguimos, o melhor de tudo, nossos amigos. E agora, como todas as coisas boas da vida, chegou a hora de terminar. Obrigado por todo o seu apoio, e por ser parte dessa aventura.

My Chemical Romance".

O MCR lançou quatro álbum de estúdio, sendo o último deles "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys", de 2010. A banda se apresentou no Brasil em uma pequena turnê em 2008, durante a divulgação do álbum "The Black Parade". Formado em Nova Jersey, no ano de 2001, o grupo de Gerard Way & cia estourou nas rádios e na MTV com os hits "I'm Not Okay (I Promise)" e "Helena".

Ache Belém com informações do RockLine da MTV

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: