O novo filme do diretor Peter Chelson (Escrito nas Estrelas) é uma comédia romântica chamada “Hector And The Search For Happiness” (sem nome em português ainda). Para fazer parte do elenco foram escolhidos os atores Jean Reno (O Profissional) e Toni Collette (As Horas).
A comédia romântica é uma adaptação do livro de François Lelord, e foi escrita por Tinker Lindsay, estreante na indústria cinematográfica. O filme já começou a ser rodado, mas ainda não tem data de estreia definida. A história mostra as nuances de um terapeuta procurando pelo mundo a definição de felicidade.
Outros artistas já estão confirmados no elenco como Simon Pegg (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), que será o Hector do título, Rosamund Pike (Orgulho e Preconceito), Christopher Plummer (Toda Forma de Amor), Stellan Skarsgård (Thor) e Desiree Zurowski (A Morte e Vida de Charlie).
Texto: Raissa Lennon / Ache Belém

