O ator Carlos Villagrán foi a atração na última quinta-feira (11) do programa “Agora é Tarde”, da Band, apresentado por Danilo Gentili. Ele anunciou que vai aposentar seu personagem Quico, famoso no seriado mexicano Chaves.
”Estou me aposentando por respeito ao personagem. Não quero concorrer comigo mesmo 40 anos mais jovem”, diz ele, que tem 69 anos de idade. O ator, disse também que os shows que fará em São Paulo e em outras cidades do Brasil neste mês serão seus últimos.
Durante toda a entrevista, Villagrán declarou seu amor pelo Brasil, emocionado. “Amo muito o Brasil e quero que minhas cinzas sejam trazidas para cá”, comentou o ator, que se confessou são-paulino, e ainda colocou em um de seus filhos o nome de Pelé, em homenagem ao jogador brasileiro.
Veja a entrevista na integra:


