“Gentleman”, nova música do rapper PSY, mundialmente conhecido pelo sucesso “Gangnam Style”, será apresentada na edição de hoje, 14 de abril, do Fantástico, da tv Globo. A música foi lançada oficialmente ontem, 13. Até o fechamento desta notícia, o vídeo já conta com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.
Tentando superar o hit Gangnam Style, que o transformou em febre mundial no ano passado, o sul-coreano PSY lançou o clipe Gentleman nesse sábado, 13. Horas depois de ter sido publicado no YouTube, o single conquistava seu primeiro recorde, tornando-se o vídeo com mais visualizações em um dia.
Psy só precisou mais de 8 milhões de visualizações para desbancar Justin Bieber (19), que havia conseguido o recorde no lançamento do clipe Boyfriend. Porém, como se não fosse suficiente, Gentleman encerrou seu primeiro dia com mais de 20 milhões de visualizações. E, até o fechamento desta matéria, o vídeo tinha sido visto 32,5 milhões de vezes.
Um bom começo para o clipe que sucede Gangnam Style, o primeiro a ultrapassar 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Gentleman segue os moldes do primeiro hit de Psy: figurino chique, diferentes cenários e uma dança que promete fazer todo mundo ficar ensaiando em casa – o cantor batizou de ‘dança arrogante’.
Confira "Gentleman":

