Depois de “Revenge”, TV Globo anuncia mais uma série internacional “Família de Heróis”

Depois de “Revenge”, TV Globo anuncia mais uma série internacional “Família de Heróis”
PorDiário 24 Horas

Após o episódio piloto da série “Revenge” dar novamente a liderança isolada à Globo no último domingo, 14 de abril, a emissora carioca está renovando sua grade de séries internacionais, a nova aposta é “Família de Heróis”, que estreará dia 24 de abril, após o programa do Jô.

Revenge tem toda uma polêmica com a TV Globo, alguns fãs da série acusam a emissora de plágio, pois o enredo da novela Avenida Brasil segue a mesma linha. Entenda o caso.

Em “Família de Heróis (No Ordinary Family nos EUA)”, os Powell ganham super poderes após sofrerem um acidente de avião no meio da floresta Amazônica.

O incidente envolvendo toda a família serve de oportunidade para que eles se unam e restaurem a unidade familiar.

Compõem a família de heróis Jim Powell, o pai, desenhista da polícia, que se torna super forte, à prova de balas. Pode pular grandes alturas e é anti-chamas, mas em contato com cinoxato, seu poder não funciona. Stephanie Powell , a mãe, é uma cientista que trabalha na Global Tech. Ela é super veloz e se regenera rapidamente. Trabalhava na pesquisa da Trilsetum Coronis, uma planta da Amazônia. Depois ela descobre que a planta coincide os mesmos cromossomos do DNA da super família.

Nicole Powell, a filha de 15 anos de Jim e Stephanie, tem o poder da telepatia e de ver lembranças alheias pelo toque. Mais tarde ela descobre que pode controlar mentes através de comandos mentais.

James "JJ" Powell Jr., o filho de 14 anos de Jim e Stephanie, é um jovem com vasta inteligência. Ele tem o poder de ler e entender grande quantidade de informação em alta velocidade, mas é capaz de lembrar por apenas seis.

Trailer:

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff