Notícias

Libertadores 2013: Diego Tardelli deve reforçar Atlético-MG contra o São Paulo

Marcos Henderson
Atualizado há quase 5 anos
Libertadores 2013: Diego Tardelli deve reforçar Atlético-MG contra o São Paulo

Recuperado de lesão muscular na coxa, Diego Tardelli deve ser o reforço do Atlético-MG na partida desta quarta, contra o São Paulo, no Morumbi, válida pela Libertadores 2013. Caso vença, o time do técnico Cuca garante os 100% na 1ª Fase da Copa Libertadores e também a melhor campanha entre todos os clubes participantes, jogando com a vantagem de decidir todas as partidas com mando de campo.

Para o São Paulo, resta vencer e torcer para o The Strongest-BOL não vencer o Arsenal de Sarandi, na Argentina. Caso garanta os 3 pontos, o São Paulo será o pior segundo lugar entre os classificados e enfrentará o Atlético-MG nas oitavas-de-final.

O desfalque do galo mineiro deve ser o volante Leandro Donizete, que sofreu uma torção no tornozelo e precisou sair do treino, dando lugar a Serginho. No São Paulo, a obrigação é vencer, tanto para poder se classificar quanto para afastar a crise que ronda o Morumbi após os insucessos na Libertadores e a derrota no último sábado para o XV de Piracicaba, pelo Paulistão.

Gostou da matéria? Compartilhe!