Sandy confessa que faria cena de sexo em filme se fosse necessário


A cantora Sandy, que já protagonizou uma série teen na TV em 1999 ao lado do irmão Junior, continua a trilhar o seu lado atriz em paralelo à carreira musical. “Vamos crescendo e o gosto vai se definindo na verdade. Eu tenho um gosto muito eclético. Gosto muito de cinema e acho até que sou cinéfila. Posso ver desde uma ficção científica até um filme noir, lado b, mais francês, ucraniano que eu vou gostar também”, disse.
Em breve o novo trabalho da Sandy como atriz entra em cartaz nos cinemas e mostrará uma fase madura dela. A cantora vive uma história de conflitos entre o veterano Antônio Fagundes, no longa "Quando Eu Era Vivo", de Marco Dutra.
Sandy mantém uma imagem reservada na sua vida pessoal, surpreende ao revelar que pretende se firmar na dramaturgia e que toparia fazer cena de sexo na ficção. “Eu gosto muito de atuar e eu não coloco muitos limites para isso. Até agora não fiz nada que pedisse isso. Eu não ficaria nua por uma questão pessoal minha. Nunca aceitei uma proposta de posar nua, é uma coisa minha com meu corpo mesmo, tenho pudores. Não ficaria totalmente nua num filme. Se precisasse de uma cena mais sensual, de sexo, com certeza eu faria. Se fosse importante para a personagem isso não seria um impeditivo”, disse.
