Elenco de Chiquititas é apresentado no SBT

Elenco de Chiquititas é apresentado no SBT
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Na última terça-feira (23) a direção do SBT apresentou em São Paulo quem serão os atores do novo elenco de Chiquititas. A novela infantil substituirá Carrossel na programação do canal. 

Silvio Santos aprovou o sucesso de Carrossel no Ibope na faixa nobre da emissora. A novela é exibida no horário do Jornal Nacional, da TV Globo. A ideia inicial é manter Chiquititas na programação do SBT neste mesmo horário.

Chiquititas terá a autoria de Iris Abravanel. Vale lembrar que Chiquititas e Carrossel são produções internacionais, exibidas nos anos 90 pelo SBT e que agora retornam com novas versões ao Brasil  apenas adaptadas. O diretor geral será Reynaldo Boury, com a companhia da diretora de elenco Marcia Italo. Boury apresentou à imprensa quem serão os 35 atores de Chiquititas no SBT. 

Desde fevereiro as gravações vem acontecendo. Esta versão será mais moderna. “Com a tecnologia, estamos levando as crianças para outros patamares. As situações e os personagens são os mesmos, mas muita coisa vai mudar”, declarou o diretor na entrevista coletiva

A aposta do SBT é investir na produção de videoclipes com o elenco de Chiquititas. O sucesso de acessos dos vídeos no YouTube chamou a atenção de Silvio Santos, que mais uma vez apostou no formato.A atriz mais famosa da nova versão é Amanda Acosta, que foi vocalista do Trem da Alegria nos anos 80. Entre as crianças Pata (Julia Olliver), Cris (Cinthia Cruz), Bia (Rayssa Chaddad), Vivi (Lívia Inhudes), Tati (Gabriella Saraivah) e Ana (Giulia Garcia). 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: