Novo clipe de David Bowie tem a presença de Gary Oldman e Marion Cotillard

Novo clipe de David Bowie tem a presença de Gary Oldman e Marion Cotillard
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O clipe da música "The next day", que intitula o último álbum do cantor David Bowie, foi divulgado nesta quarta-feira (8). Ele é estrelado pelos astros de Hollywood Gary Oldman e Marion Cotillard. O vídeo foi dirigido por Floria Sigismondi, que também é responsável pelo clipe da canção "The stars (are out tonight)", com a participação de Tilda Swinton. 

O clipe faz uma crítica à religião cristão, e têm cenas sangrentas e violentas. O cenário é uma casa noturna, onde Cotillard dança sensualmente para um padre (Goldman). Em seguida, estigmas - que são as marcas das chagas de Jesus pregado na cruz - começam a aparecer nas mãos da atriz francesa e muito sangue jorra para todos os lados.

Este é o terceiro single do novo álbum a ser lançado. No começo de janeiro, no dia de seu aniversário, Bowie divulgou o vídeo para "Where are we now?", surpreendendo a todos ao anunciar o novo trabalho.  Ainda não foi divulgado nenhuma turnê para divulgar o novo álbum. 

Assista o clipe da música:

 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: