Paris Jackson: Após tentativa de suicídio, juiz pede investigação sobre a criação da garota

Paris Jackson: Após tentativa de suicídio, juiz pede investigação sobre a criação da garota
Carol Souza
Por Carol Souza

O juiz Mitchell Beckloff, responsável na indicação da guarda de Paris Jackson à sua avó, Katherine Jackson, pediu a um investigador um relatório sobre as condições de “saúde, educação e bem-estar” da adolescente.

Após a tentativa de suicídio de Paris, na madrugada de quarta-feira (05), o juiz pediu uma investigação completa sobre as condições de vida da garota, de apenas 15 anos.

As informações são do site de entretenimento TMZ, responsável pela divulgação de outros detalhes sobre o ocorrido. Segundo apurações feitas pelo site, a adolescente apenas queria chamar atenção.

“Ela queria ser salva”, teria dito o chefe do departamento policial de Los Angeles.

A própria adolescente teria acionado socorro, após cortar os pulsos e tomar algumas doses de Motrin, um anti-inflamatório pós-cirúrgico que não causa danos graves. “Quem toma Motrin para se matar? Ela ligou para a central de ajuda porque queria chamar atenção e para ter certeza de que os médicos chegariam a tempo de socorrê-la", disse uma fonte do TMZ.

Paris estava consciente quando foi socorrida em sua casa, em Calabassas, na Califórnia.

A informação de que a adolescente tentou suicídio foi confirmada pela própria mãe, Debbie Rowe, em um programa televisivo. Até então a mídia trabalhava com a hipótese de uma overdose.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: