Catherine Zeta-Jones teria descoberto traição de Michael Douglas


Um boato sobre a separação do casal Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas após 13 anos juntos causou um verdadeiro 'reboliço' na Web na última quarta-feira, 28. A causa apontada era a doença de Zeta-Jones, que é assumida como bipolar, mas de acordo com o jornal The Sun, a verdadeira causa pode ser traição por parte de Michael.
Em 2010, o galã se tratou de um câncer na garganta que pode ter sido motivo por HPV contraído via sexo oral. A mesma fonte que confirmou ao jornal o motivo, não soube informar se esse caso de Michael foi antes ou depois dele oficializar o relacionamento com Catherine.
Após mais de uma década juntos, os "Queridinhos da América" Michael Douglas e Zeta-Jones, tiveram dois filhos, Carys, de 10 anos, e Dylan, de 13.
Caso o casal não supere a crise e o divorcio seja solicitado, Catherine Zeta-Jones receberá uma fortuna estimada em vinte milhões de dólares. Isso por que Michael assinou em 2000 um acordo que pagaria US$ 5 milhões se tivesse algum relacionamento extraconjugal, e Zeta fez questão de incluir uma clausula para ganhar mais um milhão por cada ano com o ator.