Disney adia “Piratas do Caribe 5” e o longa “Homem-Formiga”

Disney adia “Piratas do Caribe 5” e o longa “Homem-Formiga”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Nesta terça-feira (10), a Walt Disney declarou que o lançamento do filme “Piratas do Caribe 5” será adiado. Programado para estrear nos cinemas dos EUA em 10 de julho de 2015, agora o novo longa, estrelado por Johnny Depp, não tem data para ficar pronto. 

Tudo indica que essa demora esteja acontecendo porque o estúdio adiantou o lançamento de outra superprodução. Trata-se de “Homem-Formiga”, que sua estreia acontecerá mais cedo, mudando de outubro de 2015 para 31 de julho de 2015. "Homem-Formiga" é baseado em um super-herói criado pela Marvel Comics, cujo "Homem de Ferro" e outros heróis de ação foram transformados em filmes de sucesso.

No entanto, a Disney não deu nenhuma razão para o adiamento de “Piratas 5”. Uma pessoa familiarizada com o projeto disse que os executivos do estúdio não acharam que o roteiro e outros aspectos da montagem estavam prontos para começar a produção. Nenhuma data foi dada para o lançamento. Os quatro filmes da série "Piratas do Caribe" geraram mais de 3,7 bilhões de dólares em vendas de ingressos em todo o mundo, de acordo com o site Box Office Mojo.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: